Curso de PEI 1 - Programa de Enriquecimento Instrumental em Goiânia

Data de início: 25 de julho de 2019.    SAIBA MAIS...  

Matrículas abertas enquanto houver vaga. 

Vagas limitadas!

 

Curso de PEI
Curso de PEI

Este curso inicia a preparação de profissionais para aplicarem o Programa de Enriquecimento Instrumental - PEI.

 

PEI é um programa para Desenvolvimento da Inteligência.

 

Público interessado: Psicopedagogos, Psicólogos, Pedagogos, Professores, Fonoaudiólogos, Terapeutas Ocupacionais, profissionais de Recursos Humanos, entre outros. Para profissionais que queiram                                                                        aperfeiçoar suas habilidades de ensinar a pensar. 

 

SAIBA MAIS...

 

Qualquer dúvida CLIQUE AQUI e faça sua pergunta. Estamos a sua disposição.  

Vagas limitadas!
 
Curso de PEI
Curso de PEI

Maria Tereza Carneiro Pita e

Reuven Feuerstein autor do PEI - Programa de Enriquecimento Instrumental

CDIB - Centro de Desenvolvimento da Inteligência e Biofeedback
Brasil - Brasília - DF
Telefones:

(61) 9119 0816 Claro

(61) 8403 9567 Oi - WhatsApp

(61) 8252 5943 Tim

(61) 9909 9494 Vivo
Tereza Pita - Doctoralia.com.br

Várias apresentações em 2018.

  Em 2018 foram feitas apresentações em SP e Brasília. Os assuntos abordados variaram entre a neurofisiologia da aprendizagem, sua inter-relação com a performance cognitiva humana, e novíssimas tecnologias para ganhos, manutenção e aprimoramento da saúde física e mental.           Foram demonstradas atuações em crianças, adolescentes e adultos,  utilizando técnicas como a Análise computadorizada do Sistema Nervoso Autônomo, Biofeedback, Indução de Ondas do Cérebro, Neuro Otimização e variadas ferramentas neuropsicopedagógicas      inclusive o PEI - um programa para desenvolvimento da Inteligência.                                
      Abrem-se portanto, grandes alternativa para a educação,  neuropsicopedagogia e saúde com a associação de tecnologias que permitem quantificar, estimular e avaliar a evolução do indivíduo no processo de aprendizagem e saúde.                                        

Terapia REAC

Moderna tecnologia de neuromodulação foi o motivo da palestra do Dr. Paulo Roberto Fochesato – Médico  – realizada no dia 25 de outubro de 2017 no anfiteatro da Farmacotécnica no Setor Hospitalar Sul de Brasília.

Abordou o tratamento de quadros degenerativos, distúrbios do equilíbrio, dor crônica e diversas sequelas de lesões, com a utilização desta terapia que é motivo de inúmeros estudos científicos publicados nas maiores revistas médicas internacionais, como a Nature e a Scientific Report.

Salientou a ação rejuvenescedora celular do método, uma vez que facilita a produção e a diferenciação de células-tronco e a produção da Telomerase – enzima associada à longevidade celular.

Tendo se especializado no método na Itália em fevereiro de 2015, local onde foi idealizada esta tecnologia, esteve recentemente de volta à Itália em outubro de 2016, onde foram abordadas novas indicações deste tratamento, especialmente nos aspectos epigenéticos de pacientes com Transtorno do Espectro Autista e da Síndrome de Down e outras patologias correlatas.

Doença de PARKINSON , ALZHEIMER e outras patologias deverão ser motivo de nova palestra proferida pelo Dr. Paulo, ainda com data a ser definida.

Atende em Brasília no CDIB – Centro de Desenvolvimento da Inteligência e Biofeedback, onde aplica as sessões de neuromodulação.

Os contatos podem ser feitos por meio dos telefones (WhatsApp):

(61) 98403.9567 e

(51) 99744.8746.

 

Tereza Pita - Doctoralia.com.br